ANUÁRIO ORIGEM LATAM 2023
Projeto Jovens Talentos em RIG

Você que é um jovem talento e ainda não atua em uma posição de liderança (gerência ou acima) na área de Relações Institucionais e Governamentais (RIG), tem a oportunidade de participar do Anuário ORIGEM LATAM 2023. A maior vitrine de profissionais líderes em RIG da América Latina dará continuidade em sua 5ª edição à valorização desses executivos na área, escolhendo 5 profissionais para figurar em destaque no Anuário.

Para tanto, teremos o seguinte processo:

1ª Etapa

Para executivos(as) com até 30 anos de idade incompletos na data de lançamento do ORIGEM LATAM 2023 (23/11/23) que atuem em RIG, que não ocupem até esta data posição hierárquica de gerência ou acima em uma das 5 áreas de abrangência do Anuário (empresas, consultorias especializadas, escritórios de advocacia com área de RIG, associações setoriais de abrangência nacional, e entidades do 3° setor), e que tiverem interesse em participar, deverão encaminhar entre 17/07/23 até 18/08/23 um e-mail para jovens@anuarioorigem.com.br contendo um resumo com até 1.500 caracteres (com espaço) descrevendo as razões (realizações e entregas) que justifiquem a sua escolha para figurar como um jovem talento na área de RIG no Anuário. Uma curadoria, formada por reconhecidos profissionais do mercado de RIG, além da Editora do ORIGEM, irá analisar as candidaturas recebidas neste formato (serão omitidos os nomes dos(as) autores(as)) e selecionará 10 participantes para a etapa seguinte.

2° Etapa

Aqueles(as) selecionados(as) serão convidados(as) a encaminhar, até 18/09/23, um artigo no formato de uma página (até 4.000 caracteres com espaço), juntamente com uma foto, que seguirá para análise de nova curadoria, sem identificação dos(as) autores(as), composta por nomes de destaque no mercado de RIG, além da Editora do ORIGEM. O artigo deverá ter como contexto: “Considerando que a área de RIG atrai a cada ano mais jovens, descreva sua visão dos principais desafios e oportunidades que estes profissionais encontram quando passam a interagir com executivos e interlocutores mais experientes nessa complexa atividade, assim como suas ações para lidar com essas situações”.

Ao final, serão selecionados os 5 nomes que irão figurar como “Jovens Talentos em RIG” na edição 2023 do ORIGEM, a serem revelados em ordem alfabética no dia do evento de lançamento.

Contamos com a participação de muitos jovens talentos em RIG neste pioneiro projeto!